Dior lança coleção de alta joalheria dedicada à rosa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior lança coleção de alta joalheria dedicada à rosa

Após completar 20 anos sob o comando da direção criativa de joalheria da Dior e dez anos após o Bal des Roses, a designer de jóias Victoire de Castellane anunciou sua mais nova coleção de jóias de luxo dedicadas à rosa, pela Dior. O lançamento, que é inspirado na flor favorita de Monsieur Dior, é composto por um conjunto de cinquenta e quatro peças realistas, que enaltecem exclusivamente a beleza das flores, com modelos que podem ser cobertos por diamantes ou safiras rosa.

A Rose Dior possui um design luxuoso, poético e colorido, remetendo à época que Christian Dior valorizava a natureza e as rosas particulares do jardim que sua marca cuidava, em Granville, Normandia. A coleção possui uma aparência clássica, por meio de colares, anéis e pulseiras, como um colar de ouro rosa com folhas de ouro amarelo, representado por uma rosa com diamantes, que também pode ser usado como um elegante broche.

Há também um colar de rivière de diamantes coberto por uma flor de rubi, que possui a multifuncionalidade de se transformar em uma pulseira. A marca francesa possui modelos extremamente femininos, sofisticados e elegantes, inspirados na moda da segunda metade do século 19, que expõem a representatividade de símbolos importantes e figuras naturais. Os interessados em adquirir os acessórios da alta joalheria, já encontram a coleção disponível em lojas físicas e virtuais da marca Dior.