Domine o Putt em Casa com os Tapetes BirdieBall - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Domine o Putt em Casa com os Tapetes BirdieBall

Os tapetes de putting BirdieBall estão no centro da revolução na prática de putting em casa, apoiados por tecnologia patenteada e comprovada para produzir um rolo verdadeiro e uma sensação precisa. Se você é um jogador de golfe exigente que valoriza a autenticidade do rolamento, do grão e da velocidade, então os tapetes BirdieBall são a escolha certa para você.

O segredo por trás do sucesso dos tapetes BirdieBall está em sua tecnologia patenteada de espuma aerada, que simula com precisão um putting green de grama natural. Ao contrário de muitos outros no mercado, esses tapetes oferecem uma experiência de rolamento genuína. A bola rola sobre uma superfície plana e esponjosa, controlada pelos nódulos de grama, replicando fielmente a sensação de um green real.

 

A BirdieBall oferece uma ampla linha de putting greens internos e externos, além da opção de personalização para atender às suas necessidades específicas. Seja para treinar em casa ou em qualquer lugar, esses tapetes são portáteis e leves, podendo ser enrolados para armazenamento. Eles mantêm sua planicidade, garantindo um rolamento perfeito sempre que você treinar.

Os clássicos putting greens internos da BirdieBall têm meia polegada de espessura, são leves e facilmente enrolados. O diferencial? Eles oferecem duas velocidades de estimp na mesma superfície, permitindo que você pratique tanto no grão quanto contra o grão, replicando diferentes desafios encontrados nos campos de golfe.

Para replicar com precisão uma superfície de putting natural, a BirdieBall utiliza um polímero aerado. A base macia imita o sistema radicular esponjoso de um green real, enquanto as fibrilas do grão simulam a grama verdadeira e a direção do grão.

A conveniência é uma prioridade com os tapetes BirdieBall. Os copos e bandeiras são projetados para extrair facilmente as bolas do buraco, proporcionando uma experiência de drop-in perfeita. Assim, você pode concentrar-se completamente na melhoria do seu jogo de putting.

Se você está determinado a aprimorar seu jogo curto, os tapetes de putting BirdieBall são a escolha definitiva. Esses tapetes são a chave para eliminar tacadas indesejadas do seu jogo hoje e uma escolha autenticidade, de qualidade e com conveniência que apenas a BirdieBall pode oferecer.