Curitiba Jazz Sessions recebe nomes que encantarão com suas notas a Capital do Paraná - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Curitiba Jazz Sessions recebe nomes que encantarão com suas notas a Capital do Paraná

Curitiba Jazz Sessions está prestes a elevar o cenário musical da capital paranaense a um novo patamar. Entre outubro e dezembro de 2023, a cidade será agraciada com apresentações únicas de renomados artistas do jazz mundial, que prometem encantar um público cativo e apaixonado pelo gênero.

Abrindo essa série de espetáculos no dia 6 de outubro, teremos a presença de Christian Scott, também conhecido como Chief Adjuah. Este virtuoso trompetista norte-americano é um verdadeiro fenômeno do jazz contemporâneo, somando cinco indicações ao Grammy e dois prêmios Edison ao longo de sua carreira. Sua música é uma jornada sonora única, e sua performance na Ópera de Arame promete ser memorável.

No dia 25 de outubro, quem tomará o palco desse icônico cartão postal de Curitiba será Hamilton de Holanda, a maior estrela do jazz brasileiro. Com o espetáculo “Flying Chicken”, ele nos brindará com seu mais recente trabalho, uma síntese de mais de duas décadas de uma carreira brilhante e inovadora.

Curitiba Jazz Sessions é mais do que um evento; é um marco na cena musical da cidade, solidificando Curitiba como um destino imperdível para os amantes do jazz e atraindo artistas de renome mundial para sua ópera. Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única, que celebrará a magia do jazz em uma série de apresentações que prometem emocionar e encantar.