Arte e Design se fundem na Coleção Fall 23 da Alexandre Birman - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Arte e Design se fundem na Coleção Fall 23 da Alexandre Birman

A coleção Fall 23 da Alexandre Birman é um verdadeiro encontro entre arte e design, onde a inspiração se funde com propósito. Com a preservação da identidade da marca, simbolizada pelo icônico laço Clarita, esta coleção oferece uma visão única de como a moda pode ser uma forma de expressão artística.

A linha apresenta duas versões do modelo Slim Clarita: a flat e a flare a 85mm, ambas com o elegante detalhe “lace up”. Esta fusão entre o moderno e o clássico é uma marca registrada da coleção, oferecendo às mulheres a oportunidade de incorporar uma atmosfera artística em seu guarda-roupa.

Além do laço Clarita, a coleção traz uma variedade de opções, incluindo uma nova flat bailarina clássica, a bota Chelsea 60 de bico arredondado, a ousada bota tratorada Clarita Combat e a inovadora bota assimétrica Clarita Boot. Para aqueles que buscam glamour, a sandália com maxi fivela Lucy 85 e os modelos Judy e Lupita evocam o estilo clássico de Hollywood.

A fusão entre arte e design também se reflete na campanha, que apresenta móveis de design modernista e contemporâneo do acervo da Herança Cultural como cenário. Esta atmosfera harmoniza perfeitamente com a arquitetura mid-century modernista da recém-inaugurada Casa Birman.

Com sua nova coleção, Alexandre Birman não apenas oferece moda, mas também uma experiência que celebra a criatividade, a expressão artística e o design inovador, convidando as mulheres a explorarem novas perspectivas em seu estilo pessoal.