Vinho, Música e Gastronomia integram o Wine & Disco no JOÁ 150 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vinho, Música e Gastronomia integram o Wine & Disco no JOÁ 150

Nos últimos semanas, vivemos uma temporada maravilhosa no WineHAUS Germania, repleta de saudades e momentos memoráveis. Mas a boa notícia é que este ano traz consigo experiências novas e deliciosas para todos os amantes de vinho e música boa.

A grande novidade é o nosso próximo encontro marcado para sábado, 26 de agosto, no belíssimo espaço JOÁ 150, anteriormente conhecido por clubes como TheBedroom e Red, agora renovado e exclusivo para eventos sociais. Estamos ansiosos para a estreia da nossa nova edição: Wine & Disco!

Preparem-se para uma noite recheada de prazeres gastronômicos, pois teremos renomados chefs servindo comidinhas deliciosas durante toda a noite, além de um Menu Degustação espetacular.

No WineHAUS, a degustação de vinhos tem se tornado cada vez mais popular, e em 2023, queremos que você experimente ainda mais sabores e texturas. Agora, ao chegar cedo, você receberá uma taça personalizada e degustação de três diferentes vinhos, ou se preferir chegar mais tarde, ganhará um desconto especial na sua primeira garrafa. Escolha o seu benefício preferido e mergulhe na riqueza dos vinhos.

A música é uma parte essencial da experiência Wine & Disco, com uma seleção cuidadosa de Disco, House Music, Disco Rock e muito mais, com DJs como Rogër, John Failly, Marie Bouret, Fabs Mondego e a incrível Big Apple Band. Para fechar a noite com chave de ouro, a DJ Cix fará todos dançarem até o chão.

O espaço JOÁ 150 é deslumbrante e perfeito para aproveitar a noite ao máximo. Então, chame seus amigos e preparem-se para brindar, degustar e se jogar na pista até altas horas nesta noite incrível.

Existem três tipos de ingressos à sua escolha: Ingresso Normal, WineHAUS Club Degustação e Dine, Wine & Disco, cada um com suas vantagens únicas.

Os ingressos são limitados e estão à venda antecipadamente, podendo se utilizar o código ILOVEWINEHAUS para garantir descontos especiais. Contudo, a festa é proibida para menores de 18 anos e a venda está restrita para apenas dois ingressos por CPF.

Wine & Disco acontece no Espaço Joá 150, localizado na Estrada do Joá, número 150, Rio de Janeiro, a partir das 20h do dia 26 de agosto. Prepare-se para uma noite de vinho, música e diversão inesquecíveis!