Qatar Airways promote uma jornada gastronômica numa parceria de prestígio com Chef Noof al Marri - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Qatar Airways promote uma jornada gastronômica numa parceria de prestígio com Chef Noof al Marri

Em um movimento estratégico para redefinir os padrões de excelência gastronômica a bordo, a Qatar Airways revelou hoje uma emocionante parceria com a renomada chef catari Noof al Marri. Reconhecida internacionalmente por sua inovação e dedicação à promoção da culinária local, Noof al Marri trará seu talento excepcional para criar experiências gastronômicas exclusivas para a classe executiva da companhia aérea.

A chef, aclamada pelo seu conceito inovador de fusão catari, conhecido no café Desert Rose, no Museu Nacional do Catar, é uma líder no setor gastronômico e já participou de feiras renomadas em todo o mundo. Esta parceria surge em um momento de grande destaque para a Qatar Airways, que foi recentemente agraciada com diversos prêmios no Paris Air Show de 2023, incluindo “Melhor Classe Executiva do Mundo”, “Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio” e outros.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al-Meer, expressou entusiasmo pela colaboração: “Estamos entusiasmados em receber Noof al Marri como nossa chef do Catar, pois seu talento excepcional e profundo conhecimento da culinária do país irão aprimorar a já excepcional experiência gastronômica que oferecemos aos nossos passageiros premium.”

Noof al Marri, por sua vez, comentou sobre a parceria: “Estou entusiasmada com a colaboração com a Qatar Airways e contribuir para elevar a experiência culinária de seus passageiros. A hospitalidade do Catar me permitiu levar as minhas criações e competências a nível internacional, e estou ansiosa para trazer um gostinho do país para viajantes de todo o mundo.”

Com sua paixão pelo trabalho artesanal e dedicação à promoção da culinária catari, a chef alinha-se perfeitamente com o compromisso da Qatar Airways em oferecer uma experiência de viagem verdadeiramente única e reconhecida mundialmente. A parceria promete uma mistura harmoniosa de tradição, inovação e excelência culinária, que certamente cativará e encantará os passageiros que viajam na classe executiva.

A Qatar Airways, uma companhia aérea premiada, continua a liderar o setor, sendo reconhecida repetidamente pelos World Airline Awards e Skytrax. Voando para mais de 170 destinos em todo o mundo, a empresa se destaca não apenas pelos prêmios conquistados, mas também pelo seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional Hamad, classificado como o ‘Melhor Aeroporto do Mundo’ em 2021 e 2022 pela Skytrax.