Descubra o Caribe e a Polinésia Francesa em estilo luxuoso com a Oceania Cruises - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra o Caribe e a Polinésia Francesa em estilo luxuoso com a Oceania Cruises

A Oceania Cruises está pronta para levar os viajantes em uma jornada excepcional pelo Caribe e Tahiti em 2024 e 2025. Com uma seleção impressionante de 100 travessias a bordo de seus luxuosos navios, como o Marina, Nautica, Sirena e o novo Vista, esta é uma oportunidade única para explorar litorais menos conhecidos e destinos encantadores.

No Caribe, os viajantes podem descobrir pérolas como Castries em Santa Lúcia, a vibrante Puerto Limón na Costa Rica e a histórica Cartagena na Colômbia. Muitas viagens também oferecem a emocionante passagem pelo Canal do Panamá, conectando o Caribe a destinos icônicos da Riviera do Pacífico, como Acapulco e Cabo San Lucas.

 

Já nas águas da Polinésia Francesa, os destaques incluem a capital, Papeete, com seus mercados encantadores e jardins relaxantes, a ilha paradisíaca de Nuku Hiva, e a lendária Bora Bora. Com itinerários cuidadosamente planejados, os viajantes podem explorar ilhas remotas, lagoas azuis e atóis de coral.

 

Para uma experiência íntima, o Nautica oferece itinerários de 10 dias na Polinésia Francesa, permitindo uma imersão completa nesta joia do Pacífico Sul. Além disso, a Oceania Cruises também visita destinos deslumbrantes como Moorea, com suas montanhas verdes e praias de areia branca, e Fakarava, um ecossistema onírico com vida marinha rara.

 

Essas viagens proporcionam uma oportunidade única para explorar o Caribe e a Polinésia Francesa em grande estilo, com todo o luxo e conforto que a Oceania Cruises oferece. É uma jornada que combina o melhor da gastronomia e destinos exóticos, ideal para aqueles que buscam aventuras inesquecíveis em paraísos tropicais.