Tênis e Arte se unem na explosiva colaboração Supreme e Nike SB Dunk "Rammellzee" - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tênis e Arte se unem na explosiva colaboração Supreme e Nike SB Dunk “Rammellzee”

A tão aguardada colaboração entre Supreme e Nike, apresentando o SB Dunk Low “Rammellzee”, está prestes a ser lançada na próxima semana, conforme informações do insider DropsByJay. Este projeto homenageia o falecido artista visual Rammellzee, destacando suas obras de arte abstratas e coloridas na parte superior de lona.

A sobreposição de camurça preta percorre os guarda-lamas, sistemas de atacadores, Swooshes laterais e línguas. Detalhes exclusivos incluem dubraes dourados da Supreme, etiquetas “WORLD FAMOUS” e emblemas tonais da Nike SB nas línguas.

A entressola costurada em preto e as solas de borracha completam o visual único. Previsto para ser lançado por US$ 130 em agosto de 2023, este lançamento promete ser explosivo.

A colaboração segue a rápida sucessão de parcerias da Supreme, incluindo o revival do Air Bakin e uma recente colaboração com a The North Face. Esta nova iteração do SB Dunk, disponível em versões de cano baixo e cano alto, une o estilo icônico da Supreme com o design exclusivo de Rammellzee, criando uma coleção que os fãs aguardam ansiosamente para adicionar às suas coleções. Fique atento para mais informações sobre o lançamento oficial.