Malibu Boats apresenta o Futuro dos Esportes Aquáticos no São Paulo Boat Show 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Malibu Boats apresenta o Futuro dos Esportes Aquáticos no São Paulo Boat Show 2023

Nova versão de lancha para wake da Malibu Boats está confirmada no São Paulo Boat Show, representado a Master Marine. O modelo 2024 do Malibu Wakestter 23 LSV estará no salão náutico de 21 a 26 de setembro, que é o maior evento do setor da América Latina sempre e é palco para diversos lançamentos como este da empresa paulista que atua no mercado desde 1949.

Localizada em Santos e com filial em São Sebastião, traz a Malibu Boats, estaleiro especializado em barcos de wake que mostrará a versão 2024 de um dos seus modelos mais vendidos: o Malibu Wakestter 23 LSV. Durante os seis dias do salão náutico paulista, que vai de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo, o público poderá ver de perto todos os detalhes do novo modelo da marca norte-americana.

A Malibu Boats é um dos principais estaleiros do mundo quando o assunto são as embarcações para esportes, e já produziu milhares de unidades desde sua fundação, em 1982. Rebocador mais vendido da marca, o Malibu Wakestter 23 LSV ganha agora uma nova versão para 2024.

O modelo, que suporta até 16 pessoas, é pensado com inovações para esportes aquáticos. Um de seus diferenciais é o posicionamento ideal do lastro, direto de fábrica, que facilita a criação de ondas para os praticantes de esportes aquáticos. Segundo a Master Marine, essa é uma das razões pelas quais o modelo foi eleito o barco de wakesurf e wakeboard do ano por três vezes consecutivas.