Harley-Davidson apresenta o Casamento Perfeito entre Custom e Esportividade com Nightster S - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Harley-Davidson apresenta o Casamento Perfeito entre Custom e Esportividade com Nightster S

A Harley-Davidson Nightster S é a mais recente adição ao catálogo da icônica marca americana, oferecendo uma combinação única de estilo custom e desempenho esportivo. Com um motor Revolution Max 975T V-twin refrigerado a líquido que entrega 89 cv de potência e 9,68 kgfm de torque a 5.750 rpm, essa moto oferece uma experiência de pilotagem emocionante e responsiva.

Com três modos de potência (Rain, Sport e Road) e recursos de ajuste personalizável, a Nightster S permite aos pilotos adaptarem o desempenho à sua preferência e às condições da estrada. Seu chassi rígido e suspensão bem equilibrada proporcionam uma excelente estabilidade nas curvas, tornando-a ágil e precisa, mesmo em estradas sinuosas.

Além do desempenho notável, esta moto apresenta um design marcante com um falso tanque de linhas horizontais que esconde a caixa de ar e cilindros. O tanque verdadeiro está localizado sob o banco, melhorando o centro de gravidade e a dinâmica da moto. Seu assento baixo facilita a manobrabilidade em paradas, e o sistema de iluminação LED, incluindo farol e luzes de posição, oferece ótima visibilidade.

Para os entusiastas da marca, a Nightster S é uma opção que combina o estilo de vida Harley-Davidson com um toque de esportividade. Seu único ponto de atenção é o calor emitido pelo escape traseiro em paradas prolongadas no trânsito urbano.

No entanto, essa máquina equilibrada cativa os novos adeptos do universo Harley. Disponível em várias cores, a Nightster S oferece uma experiência única, com preços sob consulta devido à variação cambial.