Tênis Snoop Dogg x Skechers trazem estilo, conforto e iconicidade em Cada Passo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tênis Snoop Dogg x Skechers trazem estilo, conforto e iconicidade em Cada Passo

Skechers e Snoop Dogg lançaram uma coleção de tênis que é a colaboração mais legal da marca até agora. Esta parceria não é nova, uma vez que Snoop Dogg já havia estrelado um comercial da marca no Super Bowl de 2023 e também teve o Skechers Stamina como um favorito desde 2004.

A coleção, aprovada por Snoop, consiste em três cápsulas e nove tênis únicos, cada um inspirado pelo próprio Snoop Dogg. Esses calçados são adequados para qualquer ocasião e demonstram o compromisso da Skechers em parcerias com figuras icônicas da moda, música e entretenimento.

Snoop Dogg enfatiza a importância do conforto e estilo na escolha de calçados, e ele elogia a Skechers por incorporar suas ideias na coleção. Cada cápsula oferece opções para diferentes estilos, mantendo o conforto e a tecnologia de alto nível que são marcas registradas da Skechers.

Além disso, a acessibilidade é fundamental para Snoop, que deseja criar produtos acessíveis para todos os públicos. A coleção inclui modelos clássicos e até mesmo uma cápsula de edição limitada com personagens NFT do Bored Ape Yacht Club de Snoop.

Os tênis refletem a versatilidade do próprio Snoop Dogg, que pode alternar entre looks casuais e elegantes, e são projetados para serem usados todos os dias, em qualquer lugar. Com planos futuros emocionantes, essa colaboração entre Snoop e Skechers promete mais inovação e estilo atemporal para os entusiastas de moda e calçados.