Paula Raia e Alexandre Birman criam Coleção Botânica com Tons da Natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Paula Raia e Alexandre Birman criam Coleção Botânica com Tons da Natureza

A estilista Paula Raia e o designer Alexandre Birman se uniram em uma colaboração inédita que celebra a beleza da natureza, com foco especial nas flores. Inspirados pela obra do renomado botânico Stefano Mancuso, essa parceria resultou em uma coleção de sapatos verdadeiramente única. Paula compartilha sua profunda conexão com a natureza, revelando que o contato com as flores é transformador para ela.

A coleção destaca-se pelo uso de materiais nobres, como camurça, veludo e cetim, além de uma paleta de cores que abraça tons de verde, vinho e marrom. Esses elementos combinados refletem o espírito das mulheres contemporâneas, que são conhecidas por sua atitude e personalidade marcantes.

Para revelar essa emocionante colaboração, Paula Raia e Alexandre Birman estão planejando uma exposição inédita em uma casa abandonada no charmoso bairro do Jardim Paulista, em São Paulo. Além disso, um fashion film complementará a experiência, transmitindo o mesmo conceito de beleza natural e sofisticação.

Paula expressa sua satisfação com essa colaboração excepcional, descrevendo-a como a maior e mais robusta parceria que já teve com Alexandre Birman. Sua abordagem detalhista e preciosista encontrou um equilíbrio perfeito com a visão criativa de Birman, resultando em uma coleção que promete encantar amantes da moda e da natureza.

A data de lançamento está marcada para o próximo dia 8, e esse evento promete ser um marco na moda contemporânea, unindo talentos excepcionais em prol da inspiração botânica e da elegância atemporal.