Tecnologia e sabor marcam a máquina de Café 'QuBe' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tecnologia e sabor marcam a máquina de Café ‘QuBe’

A máquina de café automática ‘QuBe’ representa um avanço notável no mundo das soluções de café versáteis e eficientes. Projetada com engenharia inovadora, esta máquina é a escolha ideal para áreas de baixo consumo de café, mas com uma demanda crescente por uma variedade de opções no menu.

A ‘QuBe’ é mais do que apenas uma máquina de café. Ela oferece a conveniência de funis integrados para grãos de café frescos, além de dois funis dedicados a pós, permitindo uma ampla gama de bebidas personalizadas. Com as versões Pure Coffee, Quick Milk e Pro Milk, a escolha é sua.

A interface de tela sensível ao toque cristalina torna a navegação e a personalização de até 27 bebidas diferentes uma tarefa simples e intuitiva. Você pode ajustar a temperatura conforme suas preferências para criar a bebida perfeita.

Compacta, elegante e incrivelmente silenciosa, a ‘QuBe’ é a companheira ideal para escritórios e ambientes comerciais que desejam oferecer um menu diversificado de bebidas de café. Além disso, sua versatilidade a torna uma adição valiosa para serviços comerciais de café e soluções automatizadas de hospitalidade.

A ‘QuBe’ está definindo um novo padrão em máquinas de café automáticas versáteis, combinando praticidade e inovação para atender às crescentes demandas do mercado. Prepare-se para descobrir o sabor da versatilidade com a ‘QuBe’.