Apple promete novidades incríveis no iPhone 15 com design revolucionário já dia 12 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Apple promete novidades incríveis no iPhone 15 com design revolucionário já dia 12

A Apple está se preparando para lançar a aguardada linha iPhone 15 em apenas uma semana, com um evento marcado para o dia 12 de setembro. A grande novidade deste ano é a inclusão da entrada USB-C em todos os modelos, em conformidade com as exigências da União Europeia em busca de padronização.

Segundo o renomado analista Ming-Chi Kuo, os modelos iPhone 15 Pro e 15 Pro Max se destacarão com taxas de transferência de dados mais elevadas em comparação com os iPhones 15 e 15 Plus. Quanto ao carregamento, todos os modelos serão compatíveis com taxas de 35 W.

No que diz respeito ao design, todos os iPhones 15 apresentarão o recurso Dynamic Island, introduzido no ano passado com os iPhones 14 Pro e 14 Pro Max. Isso significa que todos terão um novo formato de notch em forma de pílula.

Os iPhones 15 Pro e 15 Pro Max se destacam ainda mais, com molduras de titânio e laterais mais finas, embora também venham com preços superiores em relação ao ano anterior. O modelo Pro Max, que pode ser lançado como iPhone 15 Ultra, provavelmente será o único a oferecer uma lente periscópica com zoom óptico de até seis vezes.

Uma mudança adicional no design inclui a substituição do botão físico de silenciar por outro botão, mas isso estará disponível apenas nos modelos mais avançados da linha iPhone 15. Com todas essas inovações, os fãs da Apple têm muito o que esperar no próximo lançamento.