Aruba e LATAM aliam-se por uma nova rota para o Paraíso Caribenho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aruba e LATAM aliam-se por uma nova rota para o Paraíso Caribenho

Representantes do bureau de Turismo de Aruba no Brasil e executivos da LATAM Airlines celebraram uma emocionante parceria em um coquetel realizado em 31 de agosto. O evento reuniu as principais Operadoras de Turismo do Brasil, como Agaxtur, CVC Corp, Diversa e Orinter, em uma atmosfera repleta de sabores da culinária local, incluindo o icônico drinque Aruba Ariba e a deliciosa croqueta de Aruba, um bolinho de carne crocante por fora e cremoso por dentro.

A grande novidade é que a nova rota entre o Brasil e Aruba está programada para iniciar em 2 de dezembro, aos sábados. Os voos serão operados três vezes por semana em aeronaves Airbus 320 com capacidade para 174 passageiros, incluindo 12 assentos em Premium Economy e 162 em Economy, ou em aeronaves Airbus 319 com capacidade para 138 passageiros, com 12 lugares na cabine Premium Economy e 126 na Economy.

Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, que representa comercialmente o destino no Brasil, expressou entusiasmo: “Para nós, não é apenas um voo; estamos celebrando o fato de que os brasileiros têm mais uma opção – e extremamente confortável – para chegar até a Ilha mais Feliz do Caribe. Novos voos, expansão da hotelaria local e opções de lazer para diversos perfis de viajantes são evidências de como Aruba se renova e se prepara a cada ano para oferecer uma excelente experiência, desde o embarque até o retorno para casa.”

Atualmente, Aruba já conta com 117 voos semanais partindo de cidades brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Manaus, operados pela Copa Airlines e Avianca. A ilha oferece uma ampla gama de acomodações para atender a todos os tipos de viajantes, além de não exigir visto para a entrada. Eventos emocionantes como o Eat Local Aruba Restaurant Week e o Aruba Open de Beach Tennis, com inscrições abertas, são apenas alguns dos atrativos que aguardam os visitantes nesse paraíso caribenho.