NANNAI promove uma degustação de sabores com Chef Beethoven Picuí no NANNAI Gastrô - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

NANNAI promove uma degustação de sabores com Chef Beethoven Picuí no NANNAI Gastrô

O NANNAI Muro Alto, eleito pelo público como o Melhor Hotel de Praia do Brasil, está prestes a brindar seus hóspedes e visitantes com mais uma edição do tão aguardado NANNAI Gastrô. No próximo dia 9 de setembro, o restaurante TiaTê, a mais moderna tradição do NANNAI, terá o privilégio de receber o renomado Chef Beethoven Picuí, em uma colaboração culinária que promete surpreender os paladares mais exigentes.

Nessa experiência gastronômica única, o Chef Beethoven Picuí, especialista em cortes artesanais e cura, apresentará parte de sua cultura gastronômica, compartilhando a cozinha com o talentoso Fernando Pavan. O menu é uma celebração da culinária brasileira, com um toque de maestria. A jornada culinária começa com um Tartare de Sol açucarado, acompanhado de mel de engenho apimentado e chips de macaxeira trufada, uma verdadeira explosão de sabores.

Os pratos principais são igualmente irresistíveis, com opções que incluem Lagosta com aligô de macaxeira e picles de jerimum, Moqueca de carne de sol com camarões e farofa crocante de coco, além da Picanha de sol com pirão de queijo e picui beans, todos exibindo a riqueza da culinária regional. Para adoçar o paladar, a sobremesa batizada de “Pernambucanamente” é uma combinação deliciosa de bolo de rolo com ganache de doce de leite, sorvete de queijo do reino e grosseiro de castanhas.

Os hóspedes do NANNAI têm a oportunidade de garantir seu lugar neste evento imperdível através da Central de Reservas do hotel. E para os amantes da boa comida que não são hóspedes, é possível participar mediante reserva antecipada, por um valor de R$ 250,00 por pessoa (excluindo bebidas).

E não para por aí! A agenda do NANNAI Gastrô reserva ainda mais surpresas culinárias, com a presença de renomados chefs como Juarez Campos, Ariane Malouf, Daniel Biron, Gabriel Coelho e Julia Tricate em eventos ao longo de 2023.

O NANNAI, reconhecido não apenas pelo luxo, mas pela valorização da cultura local e pela excelência na experiência do turismo internacional, continua a escrever histórias memoráveis no coração e na mente de seus visitantes. Certificado pelo GPTW como um dos melhores lugares para trabalhar em 2023, o NANNAI está pronto para compartilhar seu estilo único de hospitalidade em diferentes regiões do Brasil, juntamente com sua equipe de quase 400 colaboradores dedicados.