Serra Paraibana configura-se como um destino de romance com a Estação Bananeiras - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Serra Paraibana configura-se como um destino de romance com a Estação Bananeiras

A cidade de Bananeiras, na Paraíba, convida casais a vivenciarem momentos românticos em sua atmosfera encantadora. Um destino que tem conquistado corações, Bananeiras oferece experiências únicas para casais em busca de um refúgio especial.

A Estação Bananeiras é a jóia da hospedagem na região, situada em um prédio histórico restaurado, a pousada é um ícone regional e um verdadeiro oásis de luxo e originalidade. Com sua arquitetura inovadora, a pousada oferece 12 suítes espaçosas no estilo loft, com camas king size, decoração rústica e banheiros surpreendentes com hidromassagem para casais. As varandas voltadas para a piscina completam o charme do local.

O clima intimista da Estação Bananeiras combina perfeitamente com um pacote de experiências personalizadas, como jantares românticos à beira da piscina ou no quarto, decoração especial com flores e outros mimos. Massagens relaxantes e deliciosas opções gastronômicas no restaurante enriquecem a estadia dos hóspedes.

Além disso, a região oferece atividades como visitas a antigos engenhos de cachaça, turismo rural e passeios pela natureza. Não deixe de conferir o Balanço Alteza, o maior do Brasil, que proporciona uma dose de adrenalina com vistas deslumbrantes da região. A visita ao Túnel da Viração, escavado pelos ingleses nas rochas da montanha, é uma experiência imperdível.

Para informações sobre atrativos históricos, dicas turísticas e gastronômicas, a própria pousada está pronta para auxiliar os hóspedes. Deixe-se seduzir pela cidade de Bananeiras e pela hospitalidade única da Estação Bananeiras. Planeje sua escapada romântica hoje mesmo e crie memórias especiais a dois neste cenário encantador.

Para mais informações e reservas, entre em contato pelo Whatsapp: (83) 99121-1646 ou pelo telefone: (83) 3367-1455. Conheça mais em www.estacaobananeiras.com.br ou siga-os no Instagram: @estacaobananeira.