Louis Vuitton faz um tributo à elegância com a sua nova bolsa GO-14 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Louis Vuitton faz um tributo à elegância com a sua nova bolsa GO-14

A Louis Vuitton lançou no dia 1º de setembro a tão aguardada bolsa GO-14, uma peça que celebra a história da marca e a visão criativa de Nicolas Ghesquière. Inspirada no design malletage de 2014, seu nome de código, “Ghesquière October 2014”, homenageia o diretor artístico das coleções femininas da Louis Vuitton.

Essa bolsa combina a tradição de fabricação de malas da marca com os elegantes padrões cruzados encontrados nos icônicos baús da LV. O galon trim, originalmente concebido para manter documentos seguros durante viagens, tornou-se uma assinatura marcante graças ao toque de Ghesquière.

Feita com pele de cordeiro luxuosa, a GO-14 ostenta um fecho LV Twist dourado e oferece diversas opções de uso: pode ser usada no ombro, sobre o ombro com sua nova corrente de joias ou carregada na mão. Ela está disponível em uma ampla gama de cores, desde o preto e branco mais nítidos até tonalidades mais suaves que realçam sua textura refinada.

A criação dessa bolsa envolve um processo meticuloso com mais de 20 etapas diferentes, incluindo a patinação para um acabamento acetinado ou tostado, bem como a aplicação precisa da guarnição de 17 metros para a malhagem arredondada característica de cada GO-14. É uma peça que reúne a tradição e a inovação que definem a Louis Vuitton.