Kojima renasce com proposta gourmet com mais espaço e sabor em Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Kojima renasce com proposta gourmet com mais espaço e sabor em Recife

O restaurante Kojima, famoso por sua localização na Rua Ondina com sua icônica escada em caracol, passou por uma expansão e reinauguração aos 25 anos de sua existência. Agora situado na Rua Vicência, no bairro do Pina, em Recife, o estabelecimento cresceu significativamente, oferecendo um espaçoso ambiente com capacidade para 120 pessoas.

Os clientes podem desfrutar do charme do espaço em um ambiente com mesas, distribuídas em quase 700 metros quadrados de construção, graças ao projeto assinado pelo renomado arquiteto caruaruense Felipo Madeira.

Desde sua reabertura em 23 de agosto, o novo Kojima rapidamente se tornou um ponto de encontro popular, com lotação permanente e até mesmo uma fila de espera ocasional. Essa resposta entusiástica do público reafirma a relevância do restaurante, que agora é o lugar “do momento” para quem deseja desfrutar do melhor da cena gastronômica de Recife e ser visto pela elite local.

No entanto, o Kojima também se destaca por sua infraestrutura sólida, capaz de ir além da agitação inicial da reinauguração, oferecendo uma experiência culinária consistente e de alta qualidade.