Tiffany & Co traz um brilho perfumado com o seu Rose Gold Intense - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tiffany & Co traz um brilho perfumado com o seu Rose Gold Intense

A renomada casa de joias Tiffany & Co está mais uma vez celebrando sua expertise em metais preciosos e elegância com o lançamento do Tiffany & Co Rose Gold Eau de Parfum Intense em setembro de 2023. Esta nova fragrância é uma evolução emocionante da icônica Rose Gold original, introduzida em 2021, buscando capturar o espírito sofisticado e contemporâneo do ouro rosa.

Como todas as criações da Tiffany & Co, a atenção aos detalhes é impecável. O frasco de vidro é lapidado com a precisão de um diamante, refletindo a herança da marca na joalheria. A caixa azul, sinônimo de luxo, ecoa as famosas embalagens de suas joias, garantindo uma experiência visual deslumbrante desde o primeiro momento.

A composição olfativa deste Eau de Parfum Intense é uma sinfonia de elementos sensoriais. A abertura é marcada por uma fusão vibrante de notas cítricas e frutadas, acentuadas pela suavidade da pimenta rosa.

No coração da fragrância, flores exóticas como flor de laranjeira, jasmim Sambac, óleo de rosa turca e manteiga de orris se entrelaçam, criando uma rica profundidade olfativa. A base, por sua vez, é ancorada por patchouli de origem sustentável, madeiras calorosas, açúcar rosa e um toque de acorde marinho, conferindo uma dimensão final cativante.

O Tiffany & Co Rose Gold Eau de Parfum Intense está disponível em três tamanhos: 30ml, 50ml e 75ml, permitindo que todos apreciem a essência desta fragrância excepcional. Esta criação é verdadeiramente uma celebração da elegância atemporal, capturando a essência do ouro rosa em uma experiência olfativa profunda e luxuosa.