Alta Octanagem Sonora é uma elegante colaboração Bang & Olufsen For Ferrari - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Alta Octanagem Sonora é uma elegante colaboração Bang & Olufsen For Ferrari

A lendária marca de áudio dinamarquesa, Bang & Olufsen, acelera sua busca por qualidade sonora com a emocionante colaboração com a icônica Ferrari. Esta nova coleção, chamada Bang & Olufsen For Ferrari, é uma fusão de design elegante e desempenho impecável, refletindo os valores compartilhados entre supercarros e áudio premium.

No centro dessa parceria, encontra-se o Beosound 2 Ferrari Edition, que combina a maestria dinamarquesa em áudio com a paixão italiana pelo automobilismo. Este altifalante promete uma experiência sonora excepcional, destacando a importância dos detalhes, semelhante ao requinte técnico encontrado sob o capô de um Ferrari.

Além disso, a coleção também oferece opções portáteis, como os auriculares sem fios Beoplay EX, que oferecem desempenho de alta qualidade em um design compacto e ergonômico. Para uma imersão sonora ainda mais intensa, os fones intra-auriculares Beoplay H95 estão disponíveis, caracterizados pelo esquema de cores vermelho e preto exclusivo da Ferrari.

Embora esses produtos estejam disponíveis para compra online agora, é importante notar que os Beoplay EX estarão disponíveis a partir de outubro de 2023, com um preço de US$ 1.299. Esta coleção representa a convergência do áudio de classe mundial e o legado de excelência da Ferrari, oferecendo aos entusiastas do som e dos supercarros uma experiência verdadeiramente única.