Vizinho do Buckingham Palace, conheça o novo e luxuoso The Peninsula Londres em Belgravia - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vizinho do Buckingham Palace, conheça o novo e luxuoso The Peninsula Londres em Belgravia

O hotel 5 estrelas The Peninsula Londres está prestes a abrir suas portas em setembro, situado ao lado do icônico Buckingham Palace, oferecendo vistas deslumbrantes para os jardins do palácio, o Hyde Park Corner e o Wellington Arch. Com sua localização privilegiada, o hotel fica a uma curta distância do Big Ben e do Palácio de Westminster.

A propriedade foi construída do zero, com um design que prioriza a luz natural e um pátio interno central que lembra um jardim inglês clássico, com plantas suspensas e árvores japonesas centenárias. Oferecendo 190 acomodações e 25 residências, os quartos padrão variam entre 51 e 59 m² e a maioria deles possui janelas do chão ao teto, proporcionando vistas deslumbrantes.

O hotel incorpora uma estética britânica moderna, resultado de uma colaboração com mais de 40 artistas e criadores britânicos. As áreas comuns são elegantes e convidativas. Além disso, o hotel oferece quatro suítes de luxo, incluindo a deslumbrante The Peninsula Suite, que possui um cinema privativo e academia, bem como acesso exclusivo ao estacionamento subterrâneo. Esta suíte pode ser conectada a outros seis quartos, criando um apartamento privado de 1.490 m², um dos maiores de Londres.

O hotel também é perfeito para eventos, com o espaçoso St. George Ballroom, que pode acomodar até 450 pessoas para banquetes e mais de mil em pé. Possui ainda uma frota automotiva luxuosa para os hóspedes, incluindo Bentleys e um Rolls Royce restaurado, além de áreas para conferências, sala de cinema, piscina interna, spa e uma variedade de lojas e boutiques.

Para os amantes da gastronomia, o hotel oferece diversas opções. No rooftop, o restaurante Brooklands, comandado pelo chef Claude Bosi, oferece cozinha europeia contemporânea com duas estrelas Michelin. O Canton Blue, no térreo, é um restaurante chinês que celebra a fusão das culturas asiática e britânica. Além disso, o chá da tarde é servido diariamente no restaurante The Lobby, acompanhado de música ao vivo, e há um café descontraído para pausas ao longo do dia.

Com seu luxo, localização imbatível e uma gama de comodidades excepcionais, o The Peninsula Londres promete ser uma adição impressionante ao cenário hoteleiro de Londres.