II Mostra Pro Home Décor celebra a criatividade e elegância dos arquitetos pernambucanos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

II Mostra Pro Home Décor celebra a criatividade e elegância dos arquitetos pernambucanos

Com a proposta de mostrar a criatividade de expoentes da arquitetura de interiores, a Pro Home Colchões abre suas portas, para visitação, até o dia 20 de outubro para a II Mostra Pro Home Décor: Nove quartos de personalidades homenageadas, que são um espetáculo. Inaugurada no dia 04 de setembro, na unidade em Boa Viagem, no Recife, a exposição traz aos amantes da estética e do conforto uma visão especial de aconchego e elegância em um dos ambientes mais importantes de um lar.

Jacqueline Ferreira, Jaidete Ferreira e Mariana Ferreira de As Ferreiras Arquiteturas | Foto/ Fonte: Marcelo da Silva Firmino Junior

Sob a curadoria da jornalista e editora deste Blog, Ana Cláudia Thorpe, a II Mostra Pro Home Décor proporciona ao público em geral uma experiência única que integra nove talentosos escritórios de arquitetura para criação de espaços que celebram, em grande estilo, as comemorações de aniversário da Pro Home Colchões. Desta forma, a loja vivencia um novo ciclo com esta proposta incrível, apresentando durante todo o mês de setembro até 20 de outubro, novidades em ambientes únicos com todos os lançamentos e tendências do segmento.

Graciely Neri da Arquitetura Assim | Foto/ Fonte: Marcelo da Silva Firmino Junior

Os profissionais contaram com peças especiais como o lançamento exclusivo do Colchão Ocean, que proporciona uma experiência de sono verdadeiramente sem igual; deslumbrantes poltronas como a Zara, uma poltrona massageadora, e a Poltrona Lara, uma poltrona reclinável automática de tirar o fôlego, disponíveis exclusivamente na Pro Home Colchões.

Diego Ferraz | Foto/ Fonte: Marcelo da Silva Firmino Junior

Cada um dos nove escritórios assumiu assim o desafio de criar um quarto em homenagem a personalidades notáveis da sociedade, resultando em espaços verdadeiramente inspiradores. Entre os arquitetos e seus homenageados, temos nomes como As Ferreiras Arquitetura, Graciely Neri-Arquitetura Assim, Diego Ferraz, Mariana Lins, Thais Holanda, Luciana Aguiar, Leonardo Ramos, Tunne Arquitetura e a Realize Arquitetura.

Mariana Lins | Foto/ Fonte: Marcelo da Silva Firmino Junior

Jacqueline Ferreira, Jaidete Ferreira e Mariana Ferreira de As Ferreiras Arquiteturas cativaram com um quarto dedicado a Narciso e Marinalva Santos, enquanto Graciely Neri trouxe o requinte em homenagem a Renata Lins e Marcelo Maia. O arquiteto Diego Ferraz fez uma ode a Andréa Barros e Gustavo Azevedo, e Mariana Lins encantou com um quarto que celebra o casal Guida e Sidney Wanderley e sua netinha Margarida.

da

Thais Holanda | Foto/ Fonte: Marcelo da Silva Firmino Junior

Thais Holanda nos surpreendeu com sua homenagem a Wedja Soares e Anderson França, enquanto Luciana Aguiar trouxe elegância em sua reverência a Ricardo Cavalcanti. Leonardo Ramos emocionou com um quarto de Melyssa Ramos e Rodrigo Souza, e Tunne Arquitetura celebrou o amor com Ana Margarida e Thales Velho Barreto.

Luciana Aguiar | Foto/ Fonte: Marcelo da Silva Firmino Junior

Fabiana Estevez, Carolina Trigueiro e Kika Baptista da Realize Arquitetura, por sua vez, trouxe aconchego e beleza em sua homenagem a Socorro e Heitor Brito. Cada quarto é uma manifestação de criatividade e estilo, um tributo às personalidades da nossa sociedade.

Suenne Cunha e Silvana Paes Barreto da Tunne Arquitetura | Foto/ Fonte: Marcelo da Silva Firmino Junior

A Mostra estará aberta ao público até o dia 20 de outubro, em horário comercial, oferecendo uma oportunidade única para apreciar essas obras de arte da arquitetura e do design de interiores. A entrada é gratuita, e o local foi criado para inspirar, vivenciar o talento desses arquitetos e homenageados, mergulhando em um mundo de beleza e sofisticação na II Mostra Pro Home Décor.

Fabiana Estevez, Carolina Trigueiro e Kika Baptista da Realize Arquitetura | Foto/ Fonte: Marcelo da Silva Firmino Junior

 

* Imagem em Destaque: Ambiente do Arquiteto Leonardo Ramos – Foto/ Fonte: Marcelo da Silva Firmino Junior