Que tal aproveitar as maravilhas da navegação com a Flip Boat Club? - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Que tal aproveitar as maravilhas da navegação com a Flip Boat Club?

A Flip Boat Club está prestes a surpreender os entusiastas da navegação na 26ª edição do São Paulo Boat Show, que acontecerá de 21 a 26 de setembro de 2023. A empresa de compartilhamento de veleiros oferece uma emocionante oportunidade de vivenciar a experiência náutica de forma acessível.

Seu inovador modelo de cotas náuticas permite que os clientes adquiram frações de veleiros por valores que variam de R$ 135 mil a R$ 259 mil. Essa modalidade traz uma vantagem significativa, uma vez que os custos são divididos entre os coproprietários, resultando em economias substanciais na aquisição de um patrimônio náutico.

O destaque da Flip Boat Club é a gestão completa da propriedade, incluindo a manutenção e limpeza dos veleiros, mediante o pagamento de uma taxa semelhante à de um condomínio. Isso garante que seu veleiro esteja sempre em perfeitas condições para aproveitar o mar.

A empresa oferece veleiros em diferentes localidades, como Ubatuba, Itajaí e Ilhabela. Entre as novidades apresentadas no São Paulo Boat Show estão o Delta 36, com duas cabines e capacidade para seis pessoas pernoitarem, o Magma 38,5, lançado em 2023 e equipado com tecnologia avançada, e o Bavaria 45.5, além do veloz TOR 12.5, um Cruiser Racer de 41 pés.

Os clientes da Flip Boat Club também podem agendar suas aventuras náuticas por meio do aplicativo Flip Boat Club, que oferece acesso a boletins meteorológicos exclusivos e a possibilidade de utilizar mais de um veleiro em diferentes localidades.

O São Paulo Boat Show 2023 promete ser o maior evento náutico da América Latina, com mais de 150 embarcações em exposição, incluindo lançamentos de 2023 e 2024, motores, equipamentos, acessórios e serviços para barcos. Além disso, haverá um sorteio de uma lancha e a presença de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos, juntamente com a exibição de destinos turísticos náuticos incríveis pelo Brasil.

Prepare-se para embarcar em uma jornada emocionante no São Paulo Boat Show 2023, onde a Flip Boat Club e outras marcas líderes no mercado náutico aguardam entusiasticamente os amantes da navegação. Reserve sua data e aproveite essa oportunidade única de explorar o mundo náutico em grande estilo.