Rihanna e PUMA trazem o futuro da moda esportiva com o 'Avanti' - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rihanna e PUMA trazem o futuro da moda esportiva com o ‘Avanti’

Rihanna está de volta com mais uma emocionante colaboração para a FENTY x PUMA. Introduzindo o “Avanti”, um calçado que combina o melhor do mundo do futebol e da moda esportiva. Essa parceria entre a estrela pop e a renomada marca PUMA já nos trouxe peças icônicas entre 2015 e 2018, como o “FENTY x PUMA Trainer” e o “FENTY x PUMA Fur Slide”, além de desfiles de moda em Nova York e Paris que marcaram uma década de relevância para a PUMA.

O “Avanti” é uma representação única do amor de Rihanna pelo futebol e sua influência duradoura fora dos campos. Este calçado exclusivo funde o design de alta qualidade da icônica chuteira “PUMA King” com a sola de um tênis de corrida “Easy Rider”. O resultado é um modelo que não apenas celebra a herança esportiva da PUMA, mas também redefine os limites da moda esportiva.

Uma característica notável desta colaboração é o foco na acessibilidade e inclusão. Rihanna e a PUMA se esforçaram para criar uma coleção que é igualmente elegante para adultos e crianças. O “Avanti” é verdadeiramente unissex, permitindo que famílias inteiras compartilhem o estilo e a paixão pelo esporte.

Inspirado pela icônica “PUMA King” de 1968, usada por lendas do futebol como Pelé, Maradona e Eusébio, o “Avanti” também presta homenagem ao legado do “PUMA Easy Rider” de 1978. Já em 2001, a PUMA lançou o “Avanti” como uma evolução desse legado. Agora, em 2023, Rihanna deu sua contribuição única, infundindo o calçado com sua visão pessoal e criatividade, desde os detalhes em couro até a sola, transformando o clássico da PUMA em algo verdadeiramente novo e inspirador. Esta colaboração promete definir uma nova era de moda esportiva, elevando o nome da PUMA para patamares ainda mais altos no mundo da moda.