Pernambuco e TAP Air Portugal alçam novos horizontes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pernambuco e TAP Air Portugal alçam novos horizontes

Pernambuco está prestes a se tornar um destino ainda mais atrativo para os viajantes europeus, graças ao impressionante aumento no número de voos da TAP Air Portugal. A partir de 31 de março de 2024, a companhia aérea oferecerá não menos que 10 operações semanais para o Recife, um salto notável em relação às 7 operações atuais.

Essa mudança consolida a rota Recife-Lisboa como a mais importante para os turistas que desejam viajar do Nordeste do Brasil para a Europa. Essa rota tradicional é operada pela TAP Air Portugal há impressionantes 56 anos, demonstrando a confiança e o compromisso da companhia com o Estado de Pernambuco.

O Aeroporto de Recife se transformará no principal ponto de conexão da TAP para a Europa, com seus 10 voos semanais, equivalente a mais de um voo por dia. Isso representa uma oportunidade excepcional para a comunidade pernambucana, incluindo os residentes de Recife, além de impulsionar o turismo no estado. Os encantos de Pernambuco, reconhecidos como alguns dos melhores do mundo pelos turistas europeus, terão ainda mais chances de brilhar.

Essa parceria estratégica com a TAP Air Portugal é de extrema importância e promete trazer um fluxo ainda maior de turistas, criando oportunidades adicionais para o mercado local. É um momento emocionante para Pernambuco, que está se preparando para receber mais visitantes e mostrar a todos por que é um dos destinos mais fascinantes do Nordeste brasileiro.