Studio Vetro faz tributo à natureza brasileira com Coleção Buriti de azulejos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Studio Vetro faz tributo à natureza brasileira com Coleção Buriti de azulejos

O Ateliê Elementos por Ana Paula Castro celebra 28 anos de dedicação à criação e desenvolvimento de peças baseadas na tradição do trabalho manual. Recentemente, ela desenvolveu para o Studio Vetro, um estúdio de design especializado em cerâmicas decoradas e personalizadas, projeto único que acaba de ser lançado: a deslumbrante coleção de azulejos Buriti.

A coleção Buriti é um tributo à beleza natural do Brasil, capturando a essência da exuberante flora brasileira. Ana Paula Castro, a mente criativa por trás desses azulejos, é uma artista versátil, com formação em Artes Plásticas e experiência internacional em desenho e pintura. Sua paixão pela natureza brasileira se reflete em desenhos exclusivos que adornam esses azulejos únicos que estão integrados no catálogo do Studio Vetro.

Disponível para apreciação, a coleção Buriti é uma manifestação de amor aos azulejos inspirados na natureza, enriquecidos com autenticidade brasileira. Essa linha traz o frescor da flora brasileira para seus ambientes, permitindo diversas combinações de tamanhos e cores para transformar o seu espaço de maneira única.

Com a coleção Buriti, você pode trazer a exuberância da flora brasileira para sua casa ou projeto de arquitetura, adicionando um toque de beleza natural e autenticidade à sua decoração. Descubra a magia desses azulejos que são mais do que simples revestimentos – são verdadeiras obras de arte que celebram a riqueza da natureza brasileira.