Revigore-se com as novas experiências de Bem-Estar no Botanique Hotel & Spa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Revigore-se com as novas experiências de Bem-Estar no Botanique Hotel & Spa

O Botanique Hotel & Spa anuncia uma emocionante gama de novos tratamentos e jornadas de bem-estar, projetados para revitalizar corpo, mente e alma. Inspiradas na cultura indígena, as terapias corporais utilizam óleos essenciais personalizados e um exclusivo blend de azeites sabiá, criado especialmente para o spa do hotel. Cada experiência começa com um escalda pés relaxante com sais marinhos e ervas frescas colhidas da horta do hotel, seguido por um chá de ervas para completar o bem-estar.

Os tratamentos faciais são realizados com uma linha de cosméticos 100% brasileira, com ingredientes provenientes das raízes amazônicas, garantindo uma pele radiante e livre de impurezas. Além disso, o instrutor Riva Murari lidera experiências de bem-estar que incluem aulas de yoga ao ar livre para promover o equilíbrio físico e mental, conectando-se com a natureza.

As novidades incluem uma variedade de massagens, como a Massagem Botânica, Massagem Amantikir, Massagem Momento Mamãe, Massagem Aroma das Ervas e Argiloterapia. Há também tratamentos faciais como o Peeling Amazônico e o Abaetê (para homens). Para quem busca uma jornada completa de rejuvenescimento, o hotel oferece as Jornadas Botânica e Mantiqueira.

Além disso, práticas de bem-estar como yoga, meditação Breathwork, Reiki e sessões de Tarot com Riva estão disponíveis para os hóspedes. O horário de funcionamento é das 11h00 às 19h00, e as reservas podem ser feitas diretamente com a recepção do Spa ou do hotel. É importante observar a política de cancelamento com um aviso prévio mínimo de três horas. O Botanique Hotel & Spa oferece um refúgio de elegância e bem-estar no coração do Brasil, situado em Campos do Jordão.