Descubra os encantos aéreos do balonismo na Praia dos Carneiros - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra os encantos aéreos do balonismo na Praia dos Carneiros

A Praia dos Carneiros, um dos destinos naturais mais deslumbrantes do Brasil, acaba de se tornar ainda mais imperdível com o lançamento dos tão aguardados voos de balão. Agora, os visitantes têm a oportunidade única de explorar as paisagens costeiras deste paraíso pernambucano de uma perspectiva completamente nova.

Partindo da @arenacarneiros, os passeios de balão oferecem uma vista panorâmica inigualável da praia e seus arredores. Voando sobre as praias de areias douradas, os recifes de coral e as águas cristalinas do mar, os passageiros desfrutam de uma visão deslumbrante das belezas naturais que tornam os Carneiros um destino tão especial.

O ponto alto deste emocionante passeio é a vista da própria Praia dos Carneiros, do Rio Ariquindá e do Rio Formoso, com um pouso suave no Hotel Praia dos Carneiros, em Rio Formoso. Lá, os aventureiros podem continuar apreciando a beleza das paisagens ou relaxar nas instalações do hotel. O serviço de transfer de volta para Tamandaré garante um retorno seguro e confortável.

Os voos partem às 5h da manhã, custando R$ 490 por pessoa, com duração de 45 minutos a 1 hora. Eles operam todos os dias mediante agendamento, com saída da Vila Padre Arlindo. Os balões têm capacidade para até 10 pessoas, tornando este passeio perfeito para amigos e familiares compartilharem juntos.

“Estamos emocionados em oferecer aos visitantes uma maneira tão emocionante de explorar a Praia dos Carneiros”, disse Vinícius Brito, responsável pela operação de balonismo. “Nossos voos de balão proporcionarão momentos memoráveis e vistas espetaculares que ficarão para sempre na memória de nossos passageiros.”

Venha fazer parte dessa experiência incrível e testemunhe a magnificência desta joia do litoral pernambucano de uma perspectiva totalmente nova! Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 99703-9727.