Conheça a revolucionária Aprilia RS 457 de 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a revolucionária Aprilia RS 457 de 2024

A Aprilia surpreende os entusiastas das motos esportivas ao revelar a nova RS 457 de 2024, expandindo sua família esportiva. Este modelo, que nasceu como um projeto totalmente novo, visa cativar tanto a próxima geração de motociclistas quanto outros mercados globais.

A RS 457 incorpora a fórmula de sucesso da Aprilia RS 660, a moto esportiva mais vendida na Europa desde 2020. Seus destaques incluem uma impressionante leveza, excelente relação peso/potência e uma série de recursos tecnológicos de ponta, tornando-a ideal tanto para iniciantes quanto para pilotos experientes.

A moto apresenta uma estética arrojada típica da linha RS, com carenagens duplas, um farol totalmente em LED e comandos de guidão retroiluminados. Seu motor de dois cilindros paralelos, refrigerado a líquido, entrega 47 cv de potência, enquanto seu peso seco de 159 kg (175 kg com o tanque cheio) a torna ágil e ávida por estradas e pistas.

O quadro de alumínio, uma marca registrada da Aprilia, garante leveza e desempenho dinâmico, enquanto o sistema de suspensão oferece conforto e controle. Os sistemas de freios com ABS de canal duplo garantem paradas eficientes.

Além disso, a RS 457 oferece um quickshifter opcional, aprimorando ainda mais seu desempenho e seu pacote eletrônico. Com rodas esportivas de 17 polegadas e pneus aderentes, a moto está pronta para entregar uma emocionante experiência de pilotagem. Em resumo, a Aprilia RS 457 é uma motocicleta que promete conquistar os corações dos amantes de esportivas em todo o mundo.