Panerai Submersible S BRABUS Verde Militare traz a união do luxo com a aventura nos sete mares - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Panerai Submersible S BRABUS Verde Militare traz a união do luxo com a aventura nos sete mares

A mais recente colaboração entre a Panerai e a BRABUS deu origem ao impressionante Panerai Submersible S BRABUS Verde Militare, um relógio de luxo projetado para desbravar os sete mares. Este relógio de edição limitada, disponível em apenas 200 exemplares, incorpora uma fusão perfeita entre alta relojoaria suíça e design italiano.

A caixa do relógio, feita de Carbotech, um material inovador, é mais leve do que o aço e o titânio, além de ser altamente resistente à corrosão, tornando-o ideal para exploradores que enfrentam condições adversas. O verde militar está presente nos detalhes, como nos ponteiros, rebordo, coroa emborrachada e indicadores, refletindo a estética militar.

O movimento Calibre P.4000, com seu descendente Calibre P.4001/S automático e esqueletizado, oferece uma impressionante reserva de bateria de três dias. Além disso, o relógio possui uma moldura rotativa unidirecional e uma função GMT, tornando-o uma ferramenta confiável para calcular o tempo de imersão. A estrutura esqueletizada do relógio o torna notavelmente leve, enquanto recursos como a resistência à água de 300 metros e as duas pulseiras (uma em couro bovino com borracha e outra em borracha verde militar) tornam-no perfeito para aventuras submarinas.

O Panerai Submersible S BRABUS Verde Militare é um testemunho da colaboração entre duas marcas de prestígio que compartilham uma paixão por explorar novos horizontes, redefinindo os padrões de tecnologia, estilo e desempenho em seus respectivos campos. Este relógio é mais do que um acessório de luxo; é uma ferramenta confiável para aqueles que buscam aventuras e desafios nos mares profundos.