Château Smith Haut Lafitte promove encontro da vinicultura com o Digital - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Château Smith Haut Lafitte promove encontro da vinicultura com o Digital

O prestigiado produtor de vinhos de Bordeaux, Château Smith Haut Lafitte, está entrando no mundo das criptomoedas e da tecnologia blockchain ao lançar uma coleção exclusiva de NFTs (tokens não fungíveis) respaldados por 90 garrafas magnums do Château Smith Haut Lafitte 2020.

Esta iniciativa revolucionária combina a tradição da vinicultura com a inovação tecnológica. Cada garrafa magnum é uma obra-prima, gravada em ouro fino, numerada e assinada à mão pelo proprietário. Cada uma é cuidadosamente apresentada em uma caixa de pinho radiata, adicionando um toque de elegância incomparável.

Os compradores desses NFTs exclusivos não apenas possuirão versões digitais dessas garrafas cobiçadas, mas também desfrutarão de vantagens exclusivas. Isso inclui a oportunidade de visitar a prestigiada vinícola Château Smith Haut Lafitte, bem como a chance de desfrutar de um almoço especial com a proprietária, Florence Cathiard. A experiência transcende a fronteira entre o mundo digital e o mundo real da vinicultura, oferecendo uma fusão única de luxo e tecnologia.

A venda desses NFTs está sendo facilitada pela plataforma InterCellar, que se especializa em conectar o mundo dos vinhos e das bebidas espirituosas com a tecnologia blockchain. Além disso, os NFTs podem ser negociados e revendidos na plataforma, oferecendo flexibilidade aos compradores.

Este movimento inovador destaca a evolução da indústria vinícola tradicional para abraçar a tecnologia emergente. Além disso, demonstra o compromisso contínuo do Château Smith Haut Lafitte em oferecer produtos excepcionais e experiências exclusivas aos seus clientes.

Desde a quinta-feira, dia 14 de setembro de 2023, essas 90 garrafas magnums de edição limitada da colheita 2020 do Château Smith Haut Lafitte estarão disponíveis para compra na plataforma InterCellar ao preço de 900€ (IVA incluído) por garrafa. Não perca a oportunidade de fazer parte deste emocionante cruzamento entre Bordeaux Grands Crus e NFTs, onde o mundo do vinho encontra o futuro da tecnologia.