Wally apresenta o equilíbrio perfeito entre velocidade, luxo e versatilidade no mar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Wally apresenta o equilíbrio perfeito entre velocidade, luxo e versatilidade no mar

O novo iate de 50 pés da Wally, batizado de wallypower50, é uma revolução no mundo náutico. Com uma impressionante velocidade de 50 nós, graças aos motores de popa Mercury quádruplos de 500 HP, este modelo preenche uma lacuna de tamanho na frota da Wally, situando-se entre os barcos compactos e os iates maiores.

Sua versatilidade é uma característica marcante, podendo ser utilizado tanto como um barco de perseguição de alta velocidade quanto como um confortável cruzeiro familiar.

O convés de popa é equipado com duas espreguiçadeiras separadas, maximizando o espaço disponível, e as asas suspensas expandem o convés em 6 metros quadrados para proporcionar um espaço de entretenimento incrível.

No interior, a cabine dupla oferece um ambiente elegante e confortável, com as famosas vigias mágicas da Wally. Além disso, há uma área aberta flexível que pode ser adaptada para diversos usos, tornando o wallypower50 o “pied-a-terre definitivo para o fim de semana”.

Quando se trata de desempenho, este iate não decepciona. Com duas opções de motorização, incluindo motores Volvo Penta IPS650 para atingir 36 nós de velocidade máxima e uma configuração “Racing” com motores de popa Mercury de 500 HP para velocidades superiores a 50 nós, o wallypower50 é sinônimo de adrenalina na água.

O wallypower50 é uma obra-prima que combina o melhor das gamas wallypower e wallytender, redefinindo o conceito de flexibilidade e funcionalidade. Seja para um cruzeiro relaxante ou uma emocionante corrida, este iate oferece uma experiência única no mundo náutico.