Delicie-se na Turquia, o destino de luxo para navegar no Mediterrâneo Oriental - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Delicie-se na Turquia, o destino de luxo para navegar no Mediterrâneo Oriental

Localizado a 18 milhas de Bodrum, o Porto de Palmarina, na Marina Yalikavak, na Turquia, é um destino de iate que oferece hospitalidade de luxo e entretenimento turcos. Esta marina está situada em Yalikavak, uma área sofisticada, com hotéis elegantes, lojas chiques e restaurantes de classe mundial.

Photo of Bodrum Aquarium Bay Drone; Shutterstock ID 1764112505; purchase_order: -; job: -; client: -; other: –

A água cristalina da região é ideal para navegação e exibe um litoral natural preservado, proporcionando uma experiência única. Türkiye combina história antiga e cultura moderna, com vinhos locais e culinária mediterrânica saudável, além de receber calorosamente os visitantes. Um itinerário de iate no Mediterrâneo Oriental não está completo sem uma parada aqui.

Além disso, os visitantes podem desfrutar de viagens a bordo de um tradicional barco turco chamado gulet, explorar o Castelo de Marmaris e o Grande Bazar, e experimentar a autêntica culinária turca. A jornada começa em Marmaris, uma charmosa vila de pescadores que ganha vida durante a temporada turística de verão. Passeios pelas ruas de paralelepípedos, refeições em restaurantes locais e compras no bazar fazem parte da experiência.

Para os entusiastas de iates, a Quarta Regata Presidencial é um evento imperdível, com marinheiros competindo em um cenário deslumbrante, onde a Baía de Marmaris encontra o Mar Mediterrâneo. Além disso, a Baía D Maris oferece uma marina de luxo nas proximidades, completando a experiência de iate na Turquia. Este destino cativa com sua beleza natural, cultura rica e hospitalidade calorosa, tornando-o um lugar verdadeiramente especial para se explorar a partir do convés de um iate.