Casa Warner celebrando 100 anos da Magia Cinematográfica do estúdio americano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa Warner celebrando 100 anos da Magia Cinematográfica do estúdio americano

A Casa Warner está de volta em grande estilo para celebrar o centenário dos icônicos estúdios de cinema Warner Bros. Com uma tenda espaçosa de 1.500 metros quadrados montada na área externa do Shopping Eldorado, em São Paulo, esta exposição promete encantar visitantes de todas as idades. Após edições de sucesso em 2018 e 2019, que homenagearam os 25 anos da série “Friends”, esta nova montagem é um verdadeiro tributo à história cinematográfica da Warner.

A exposição é uma imersão nos mundos mágicos e emocionantes criados pelos estúdios Warner Bros. Ela abrange uma ampla diversidade de títulos, desde clássicos como “Casablanca” e “O Mágico de Oz” até animações adoradas como Looney Tunes, Scooby-Doo e Tom & Jerry, além de franquias icônicas como “Harry Potter”, “O Senhor dos Anéis” e “Matrix”. Os ambientes cuidadosamente projetados se fundem de maneira cativante, garantindo uma experiência memorável para crianças e adultos.

Foto/ Fonte: Leo Martins/Veja SP/Veja SP

Dentre os destaques da exposição, os visitantes podem admirar os carros clássicos do Batman e da turma Scooby-Doo, explorar uma retrospectiva por escrito dos maiores feitos do estúdio e maravilhar-se com uma ala separada que abriga dezenas de objetos originais utilizados em filmes, incluindo a famosa boneca Annabelle e os icônicos sapatinhos vermelhos de Dorothy de “O Mágico de Oz”.

Foto/ Fonte: Leo Martins/Veja SP/Veja SP

A Casa Warner – 100 anos estará aberta ao público de 1º de setembro a 29 de outubro, no estacionamento aberto do Shopping Eldorado, localizado na Av. Rebouças, 3970, Pinheiros. Os ingressos variam de R$ 50 (meia promocional de terça a quinta) a R$ 150 (inteira aos fins de semana) e podem ser adquiridos online no ticketmaster.com.br ou na bilheteria local. Esta é uma oportunidade única de mergulhar no universo da Warner Bros. e celebrar um século de entretenimento cinematográfico que marcou gerações.