Dolce & Gabbana apresenta extravagância e sofisticação em nova coleção - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dolce & Gabbana apresenta extravagância e sofisticação em nova coleção

A renomada marca de luxo Dolce & Gabbana reuniu convidados em um evento exclusivo em São Paulo para apresentar sua mais recente coleção de óculos de sol e grau, em parceria com a EssilorLuxottica. O cenário escolhido foi o requintado restaurante Taraz, localizado no elegante hotel Rosewood. Os presentes tiveram o privilégio de desfrutar de uma experiência gastronômica de alto nível, assinada pelo renomado chef Felipe Bronze.

A nova coleção, que é um verdadeiro deleite para os amantes de eyewear, trouxe modelos que certamente se destacarão na cena da moda. Nomes como DG Runway, DG Toy, DG Diva e DG Logo se tornaram os protagonistas do evento, conquistando o público paulistano com seu design inovador e sofisticado.

A coleção foi inicialmente apresentada no desfile de moda feminina intitulado “Sensuale”. Nesse contexto, a marca explorou uma nova dimensão de sensualidade, combinando cores icônicas e cortes minuciosamente personalizados. Além disso, a marca conta com a presença de personalidades como Kylie Jenner como embaixadora da campanha, que conta com a curadoria de Kim Kardashian, que acrescentaram um toque de glamour e prestígio à coleção.