Les Deux Magots Brasil traz uma fatia de Paris em São Paulo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Les Deux Magots Brasil traz uma fatia de Paris em São Paulo

O Les Deux Magots, um ícone da cultura parisiense, agora tem sua versão brasileira no coração do bairro Jardins, em São Paulo. Este restaurante clássico francês, famoso por atrair grandes intelectuais como Simone de Beauvoir, Picasso, Jean-Paul Sartre e Hemingway em sua filial parisiense, oferece uma experiência gastronômica refinada que abrange desde o café da manhã até o jantar.

A história do Les Deux Magots remonta a 1813, quando Monsieur Desabie inaugurou uma boutique de moda chamada ‘Les Deux Magots’ na Rue de Seine e Rue de Buci, em Paris. O nome homenageava uma peça famosa da época, “Os Dois Magos da China”. O sucesso foi tão grande que a loja expandiu-se ao longo dos anos, até se estabelecer em seu icônico endereço na esquina do Boulevard St. Germain com a Rue de Rennes em 1873.

Agora, em São Paulo, o Les Deux Magots Brasil oferece aos amantes da culinária francesa a oportunidade de desfrutar de pratos emblemáticos da gastronomia francesa, seja em sua varanda arborizada ou em um charmoso salão. O cardápio inclui opções para todas as refeições, desde o café da manhã e brunch até almoço e jantar, proporcionando uma verdadeira viagem gastronômica sem sair da cidade. O restaurante manteve o espírito e a tradição que fizeram do Les Deux Magots uma referência internacional, agora disponíveis para apreciadores da cultura parisiense em São Paulo.