FS Yachts apresenta inovação náutica com tudo a bordo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

FS Yachts apresenta inovação náutica com tudo a bordo

A FS Yachts, renomada marca catarinense especializada em lanchas, está confirmada para o São Paulo Boat Show 2023, o maior evento náutico da América Latina. Com 25 anos de experiência, o estaleiro sediado em Biguaçu, Santa Catarina, já produziu mais de 2 mil lanchas que hoje estão presentes em todos os continentes. No evento, que acontecerá de 21 a 26 de setembro no São Paulo Expo, a FS Yachts vai apresentar cinco modelos consagrados e um emocionante pré-lançamento.

Os modelos em exibição incluem a FS 360 Allure, uma lancha de 36 pés com hardtop que oferece um generoso espaço para tomar banhos de sol e acomoda até 14 pessoas, incluindo quatro que podem passar a noite a bordo. A FS 290 Concept, com 29 pés, impressiona com suas linhas modernas e uma cabine completa com cozinha, sofá conversível em cama de casal e amplo banheiro.

A FS 290 Wide, também de 29 pés, é ideal para passeios diurnos e se destaca por oferecer um camarote fechado e um banheiro completo, além da flexibilidade para transformar os sofás em espreguiçadeiras ou um enorme solário. A FS 265 Element, com sua proa sextavada e design inovador, oferece um cockpit espaçoso e uma área gourmet na popa, com a opção de pernoitar a bordo.

A menor lancha da FS Yachts em exibição é a FS 230 Scappare, com 7,10 metros de comprimento. Apesar do tamanho compacto, ela oferece uma proa fechada e um camarote para casal com banheiro, tornando a navegação veloz e confortável.

Além desses modelos, a FS Yachts vai surpreender o público com o pré-lançamento da FS 355, uma embarcação projetada para o mercado internacional, com t-top, proa aberta e ampla cabine.

O São Paulo Boat Show 2023 promete ser um evento incrível, com mais de 150 embarcações em exposição, incluindo lançamentos para 2023 e 2024, jets, motores, equipamentos, acessórios e serviços para barcos. Haverá até um sorteio de uma lancha para um sortudo ou sortuda presente no evento. Além disso, o Espaço dos Desejos apresentará as novidades de grandes marcas de luxo, e os visitantes poderão conhecer atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

Não perca a oportunidade de visitar o São Paulo Boat Show de 21 a 26 de setembro de 2023 no São Paulo Expo. Aproveite para explorar as lanchas da FS Yachts e descobrir as inovações e tendências do mundo náutico em um dos eventos mais emocionantes do ano.