Lacoste traz a nostalgia dos anos 90 em um novo estilo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lacoste traz a nostalgia dos anos 90 em um novo estilo

A Lacoste acaba de lançar no Brasil o Lineshot, um tênis que traz a nostalgia dos anos 90 em uma interpretação moderna e autêntica. Este calçado celebra a rica herança da marca, incorporando os códigos e a estética do tênis esportivo da época, relembrando-a de uma maneira tocante.

A Lacoste busca redefinir seus valores e normas por meio desta linha, tornando-os relevantes para uma nova geração e criando ícones de estilo a partir dos uniformes clássicos do esporte. Com uma sólida base de experiência e herança no mundo do tênis, a marca está se destacando no cenário dos sneakers, oferecendo uma genuína interação entre estilo e esporte.

O Lineshot se inspira em três modelos de tênis de performance dos anos 90 da Lacoste: o Ace OG, o Thunder OG e o Game OG. Esses elementos se fundem em uma nova silhueta especial, apresentando características únicas de cada um, como o recorte circular em alto relevo do Ace OG, a estrutura central dinâmica do Thunder OG e a mistura de materiais do Game OG, incluindo couro liso, tecido e malha.

Além disso, o tênis possui detalhes como forro em TPU no calcanhar, cabedal em couro e entressola oversized em borracha, juntamente com uma etiqueta vintage na língua para adicionar um toque clássico. Disponível em diversas combinações de cores que remetem às quadras de tênis, o Lineshot é uma mistura de passado e futuro, capturando o DNA da marca e transformando-o em um sneaker que é uma verdadeira declaração de estilo e história. Encontre-o nas lojas físicas, franquias e no e-commerce por R$1.189,00.