Renove corpo e mente na primavera com o Day Spa Primavera no Grand Hyatt Rio de Janeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Renove corpo e mente na primavera com o Day Spa Primavera no Grand Hyatt Rio de Janeiro

O Atiaia Spa & Fitness, localizado no Grand Hyatt Rio de Janeiro, acaba de lançar o Day Spa Primavera, uma terapia que celebra a chegada da estação das flores. Este tratamento de 2 horas e 20 minutos oferece um retiro de bem-estar e rejuvenescimento para hóspedes e não hóspedes, mediante reserva.

O Day Spa Primavera é um ritual dividido em quatro etapas que utiliza as propriedades calmantes e cicatrizantes das flores para promover relaxamento e renovação. Começando com um escalda pés de camomila e lavanda, segue-se uma esfoliação corporal com sal grosso, óleo de coco e lavanda para remover as células mortas e proporcionar um efeito relaxante.

A massagem corporal relaxante com óleo essencial de lavanda acalma a pele e os sentidos, cicatriza, regenera e tonifica a pele. Por fim, a drenagem facial ajuda a eliminar toxinas, melhorar a circulação sanguínea e dar à pele um aspecto mais firme.

Para encerrar essa experiência única, é servido um chá de ervas com um mix de castanhas, que não apenas fortalece o sistema imunológico, mas também melhora o humor e deixa a pele mais saudável. O Atiaia Spa & Fitness oferece um ambiente propício para desconectar do mundo exterior, com nove suítes privativas, incluindo três para tratamentos em dupla, garantindo padrões internacionais de qualidade em suas terapias.

O Day Spa Primavera é a maneira perfeita de abraçar a temporada das flores e cuidar do corpo e da mente no Grand Hyatt Rio de Janeiro. O valor do tratamento é de R$ 638,00, com a taxa de serviço já inclusa. Reserve agora para desfrutar dessa experiência revigorante e relaxante.