Yves Saint Laurent Beauté traz a revolução da masculinidade autêntica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Yves Saint Laurent Beauté traz a revolução da masculinidade autêntica

Yves Saint Laurent Beauté lançou o inovador perfume masculino MYSLF EAU DE PARFUM, representando uma afirmação poderosa de autenticidade e individualidade em uma era de redefinição da masculinidade. Inspirada pela famosa citação de Yves Saint Laurent, “Compreendi que o encontro mais importante da minha vida era o encontro comigo próprio”, esta fragrância desafia os clichés tóxicos, convidando os homens a se expressarem de forma autêntica e ousada.

Criada pelos perfumistas Daniela Andrier, Christophe Raynaud e Antoine Maisondieu, MYSLF EAU DE PARFUM mistura notas de flor de laranjeira, bergamota, patchouli e Ambrofix, oferecendo uma experiência sensorial equilibrada e moderna. O frasco, projetado por Suzanne Dalton, é recarregável e incorpora a essência intemporal da marca YSL, demonstrando seu compromisso com a sustentabilidade.

O embaixador da fragrância, Austin Butler, personifica a autenticidade e diversidade que MYSLF representa, celebrando todas as facetas da masculinidade moderna. A campanha cinematográfica, dirigida por Julia Ducournau, destaca a individualidade e a jornada de autodescoberta.

Além disso, a embalagem sustentável contribui para a redução do impacto ambiental. Usar um frasco de 100ml e duas recargas de 150ml reduz significativamente o uso de vidro, metal, plástico e papel.

MYSLF EAU DE PARFUM redefine a masculinidade, convidando os homens a abraçarem sua verdadeira essência, expressarem-se sem restrições e viverem sem medo. É mais do que uma fragrância; é um manifesto da nova geração de homens autênticos e ousados.