Campos do Jordão ganha Savoy Experience nas Montanhas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Campos do Jordão ganha Savoy Experience nas Montanhas

O Hotel Savoy Excellence em Campos do Jordão, São Paulo, apresenta uma experiência enogastronômica exclusiva chamada “Savoy Experience”. Desenvolvida em colaboração com o renomado chef Marcel Strass e o sommelier Rafael Antunes, essa experiência proporciona aos hóspedes uma jornada de sabores única, combinando vinhos excepcionais com pratos gourmet.

O objetivo principal é enriquecer a estadia dos hóspedes por meio de harmonizações magistrais entre vinhos e pratos. A iniciativa conta com parcerias especiais com as vinícolas Brandina e Davo, ambas conhecidas por sua qualidade e localizadas em cenários pitorescos.

 

A experiência acontece aos sábados, das 16h às 17h, e inclui vinhos selecionados, queijos refinados, frutas frescas e seleções defumadas preparadas pela charcutaria artesanal do hotel. É uma oportunidade única para explorar as nuances da enogastronomia enquanto se delicia com as degustações.

 

Localizado na Vila Everest, em Campos do Jordão, o Hotel Savoy Excellence oferece aos hóspedes uma estadia luxuosa nas montanhas da Serra da Mantiqueira. Para mais informações e reservas, você pode entrar em contato pelo telefone (12) 3663-3155 ou seguir as redes sociais do hotel: @savoycamposdojordao no Instagram e Savoy Hotel Campos do Jordão no Facebook. Mais detalhes também estão disponíveis no site oficial do hotel.