Descubra a magia de um refúgio urbano no coração de Campinas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra a magia de um refúgio urbano no coração de Campinas

Aproveite o feriado de 12 de outubro para conhecer novos destinos com os encantadores Hotéis Vila Rica, situados estrategicamente em Campinas e Belém. Em Campinas, desfrute de um refúgio urbano no coração da cidade, com acomodações confortáveis, instalações de primeira classe e uma equipe acolhedora.

Após explorar a cidade e visitar pontos como o Parque Taquaral e o Jardim Botânico, relaxe na piscina ou saboreie uma refeição deliciosa no restaurante do hotel. Campinas também oferece atrações culturais e passeios ao ar livre para todos os gostos, além de fácil acesso à capital paulista e outras cidades dos arredores.

 

Se você deseja ir mais longe, o Hotel Vila Rica em Belém é o ponto de partida perfeito para explorar a majestosa Amazônia. No coração desta cidade rica em história e cultura, o hotel oferece conforto e conveniência para os aventureiros em busca de uma experiência única. Explore os pontos turísticos de Belém, como o centro histórico, o Mercado Ver-o-Peso e o Teatro da Paz, e desfrute da autêntica gastronomia paraense no restaurante do hotel.

 

Além disso, o Hotel Vila Rica Belém oferece opções de lazer, como piscina, pista de cooper, quadra de futebol e vôlei, e até mesmo um lago para pesca, proporcionando momentos de relaxamento e tranquilidade após um dia de exploração.

 

Não perca a oportunidade de tornar o feriado de 12 de outubro uma data inesquecível. Para mais informações e reservas, visite www.hoteisvilarica.com.br e www.hoteisvilaricacampinas.com.br. Reserve agora e prepare-se para uma escapada memorável.