Descubra os Segredos dos Coquetéis em Rosewood Mayakoba - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra os Segredos dos Coquetéis em Rosewood Mayakoba

O Rosewood Mayakoba, um resort em Playa Del Carmen, México, oferece uma experiência única para os amantes de coquetéis. Entre suas atrações estão os bares clandestinos, como La Isla Secreta, acessível apenas aos hóspedes mediante reserva e um emocionante passeio de barco através de manguezais à luz de velas. Lá, você encontrará um ambiente tranquilo, com hóspedes relaxando em travesseiros e espreguiçadeiras, sob lustres de palha trançada, e um bar totalmente abastecido para atender a todos os gostos.

Os menus são escritos à mão em pergaminho, e coquetéis pré-misturados em garrafas estilo boticário estão disponíveis. Além disso, o resort oferece outro bar clandestino no Zapote Bar, onde os hóspedes podem desfrutar de degustações de tequila lado a lado com especialistas em agave. O Zapote Bar também é conhecido por sua lista de coquetéis criativos que destacam ingredientes indígenas e ervas selvagens.

 

Essa experiência culinária e de coquetéis no Rosewood Mayakoba oferece uma visão autêntica da cultura de bebida mexicana, indo muito além das margaritas tradicionais. É um destino imperdível para quem busca uma experiência única de coquetéis em um cenário paradisíaco.