Track&Field traz estilo e esportividade para o Verão 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Track&Field traz estilo e esportividade para o Verão 2024

A Track&Field está lançando sua aguardada Coleção de Verão 2024, convidando todos a se maravilharem pela vida por meio da prática esportiva. Dividida em duas fases, a primeira já disponível nas lojas apresenta a nova linha de Sportswear, explorando tendências como Déja new, retro resort e retro elegance, com influência da cultura pop e estéticas de verão vintage. Estrelas da campanha, atletas amadores como Tauá Biral, Flora Arruda, Eloiza Bernardino e Nabillah Sedar, inspiram as pessoas a vivenciarem um verão fantástico com atividades esportivas.

Na segunda fase, prevista para outubro, a marca lançará uma coleção de Watersports com o foco em esportes aquáticos e atividades na praia. A musa encantadora, Paola Antonini, modelo e praticante de diversos esportes, será a inspiração para essa fase da campanha.

As novas linhas da Track&Field mantêm o foco na modelagem, acabamentos impecáveis e o fitting perfeito, com cores básicas e estampas vibrantes. A coleção abrange uma ampla variedade de peças, desde leggings e tops até biquínis, maiôs, acessórios e ponchos para troca de roupa na praia. Os produtos são desenvolvidos com tecidos de elastano, secagem rápida e proteção UV, atendendo às necessidades dos esportistas.

Com mais de 300 lojas em todo o Brasil, a Track&Field é líder no segmento de wellness, buscando conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável por meio de seus produtos e serviços. A coleção de Verão 2024 é mais uma prova do compromisso da marca em proporcionar qualidade e estilo aos amantes do esporte e do verão.