Descubra os sabores do paraíso no 'Barceló Whale Lagoon Maldives' nas Maldivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra os sabores do paraíso no ‘Barceló Whale Lagoon Maldives’ nas Maldivas

Localizado na deslumbrante ilha de Bodufinolhu, na região de South Ari das Maldivas, o recém-inaugurado resort de luxo ‘Barceló Whale Lagoon Maldives’ promete uma experiência paradisíaca. Com 30 vilas sobre a água, o hotel oferece um cenário espetacular para os visitantes que gostam do oceano índico.

O resort apresenta uma incrível variedade de opções gastronômicas, incluindo três restaurantes: o Sea Salt, que serve café da manhã diariamente, refeições em buffet e showcooking; o Aqua, especializado em frutos do mar e cozinha mediterrânica de fusão; e o Breeze, um restaurante e bar à beira da piscina onde os hóspedes podem desfrutar de aperitivos e bebidas. Além disso, o Magical Beach Club oferece uma experiência única com um lounge que prepara uma variedade de bebidas.

Para os amantes do mergulho, o resort está estrategicamente localizado perto da Área Marinha Protegida do Ari Sul (Sampa), conhecida por ser um dos melhores lugares do mundo para avistar tubarões-baleia durante o ano todo. Além disso, a região oferece uma riqueza de recifes e mais de 700 espécies de peixes, tornando este resort um paraíso subaquático. Há um centro de atividades dedicado ao mergulho, bem como uma variedade de esportes aquáticos para os hóspedes desfrutarem.

Este é o primeiro empreendimento das renomadas cadeias hoteleiras Barceló nas Maldivas, com planos futuros de abrir um hotel urbano em Malé, a capital do país, e desenvolver um complexo de três hotéis na região de Norte de Malé.

O acesso ao resort é conveniente, pois fica a apenas 50 quilômetros de Malé, e o Barceló oferece uma viagem de hidroavião que leva cerca de 30 minutos para chegar ao paraíso das Maldivas. Prepare-se para uma experiência inesquecível de luxo e beleza natural no ‘Barceló Whale Lagoon Maldives’.