Google revela o futuro da tecnologia com o Pixel 8 e 8 Pro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Google revela o futuro da tecnologia com o Pixel 8 e 8 Pro

O Google mais uma vez revelou inadvertidamente detalhes sobre seus aguardados smartphones, os Pixel 8 e Pixel 8 Pro, antes de seu lançamento. Os dispositivos apresentam melhorias significativas em relação às gerações anteriores. O Pixel 8 será lançado por US$ 699, com 8 GB de RAM, um novo chip Tensor G3 e uma tela com taxa de atualização variável de 60-120Hz. A câmera principal permanece com 50 MP, enquanto a ultrawide agora possui um modo macro.

Enquanto isso, o Pixel 8 Pro manterá o preço de US$ 899 e oferecerá 12 GB de RAM, além de uma tela com taxa de atualização variável de 1-120 Hz. Sua câmera traseira é ainda mais impressionante, com sensores de 50 MP para a lente principal, 48 MP para a ultrawide com modo macro e 48 MP para a câmera telefoto com lente periscópio de 5x.

Ambos os modelos contam com recursos avançados de câmera, como Magic Eraser, Photo Unblur, Face Unblur, Night Shift e Real Tone. Além disso, os Pixel 8 e Pixel 8 Pro compartilham recursos como a VPN do Google One, desbloqueio facial e leitor de impressões digitais.

A linha promete até sete anos de atualizações de sistema operacional, segurança e Feature Drop, um aumento notável em relação aos cinco anos de suporte anteriores. A apresentação oficial está marcada para 4 de outubro, e mais detalhes podem surgir antes do lançamento. Os entusiastas da tecnologia aguardam ansiosamente as novidades da próxima semana.