Que tal aproveitar a inovação culinária e coquetelaria especial no Suibi Leblon? - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Que tal aproveitar a inovação culinária e coquetelaria especial no Suibi Leblon?

Sei Shiroma, um novoiorquino com raízes orientais, chegou ao Rio de Janeiro com uma determinação de deixar sua marca na cena gastronômica da cidade. Sua jornada começou com a ousadia de servir pizzas de fermentação natural, um conceito inovador para o público carioca. O local escolhido foi um balcão discreto no Catete, que rapidamente se tornou um ponto de encontro disputado, com clientes querendo esperar na porta por uma fatia dessa iguaria.

No entanto, Sei Shiroma não parou por aí. Sua paixão pela gastronomia e pela coquetelaria o levou a expandir seus horizontes. Hoje, ele é o cérebro por trás do “Suibi”, um restaurante japonês no charmoso bairro do Leblon. Este novo empreendimento é muito mais do que um restaurante simples; é uma experiência que combina alta coquetelaria com pratos japoneses autênticos.
O nome “Suibi” presta homenagem a um restaurante histórico do pai de Sei Shiroma em Nova York. Esta conexão com suas raízes e sua paixão pela culinária japonesa se reflete na carta, que apresenta uma seleção cuidadosamente elaborada de pratos tradicionais e contemporâneos.
Além disso, Suibi tem a honra de contar com a expertise do melhor bartender do Brasil, cujos coquetéis são verdadeiras obras de arte líquidas que complementam perfeitamente a experiência gastronômica. Cada bebida é uma celebração de sabores e ingredientes frescos, preparada com maestria.
Sei Shiroma, um ex-publicitário americano, provou que veio ao Rio de Janeiro para ficar e inovar. Desde seus humildes começos no Catete até suas quatro unidades do “Ferro e Farinha”, definido por ele mesmo como um “pizza bar”, ele acumulou três títulos do VEJA RIO COMER & BEBER, consolidando seu nome como um dos nomes mais influentes e criativos da cena gastronômica carioca. Sua jornada é um exemplo inspirador de paixão, determinação e sucesso na indústria de comida e bebida.