Hidden se despede de Brasília em grande estilo com novas promessas em 2024 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hidden se despede de Brasília em grande estilo com novas promessas em 2024

A quinta edição do Hidden, um dos eventos mais aguardados em Brasília, está chegando ao seu emocionante encerramento no dia 1º de outubro. Quatro meses de sucesso culminarão em um show especial do Galo Cego, prometendo uma despedida memorável. O Hidden conquistou o coração do público brasiliense ao combinar música de qualidade, gastronomia excepcional e a oportunidade de desfrutar de vinhos requintados em um ambiente acolhedor, perfeito para encontros com amigos. Realizado de quinta a sábado, a partir das 18h, o evento itinerante teve a icônica Casa Manchete, projetada por Oscar Niemeyer, como cenário deste ano.

Além disso, os visitantes puderam apreciar a exposição “Desatar”, do renomado fotógrafo e artista visual Bruno Stuckert, cujas obras foram inspiradas no Deserto do Atacama. A exposição agora pode ser desfrutada também na área externa do Hidden, com entrada gratuita.

A despedida do Hidden em Brasília promete ser inesquecível, mas o evento já está fazendo planos para o futuro. Em 2024, o Hidden retornará com ainda mais novidades e experiências únicas para os amantes da boa música e da cultura. E a partir de agora, as noites animadas do projeto tomarão conta da cidade de Salvador.

Portanto, se você ainda não teve a chance de vivenciar o Hidden em Brasília, essa é a sua última oportunidade nesta temporada. Não perca a chance de se despedir deste evento incrível e fique atento às novidades que estão por vir em 2024. A entrada é por ordem de chegada e sujeita à lotação, com couvert artístico de R$ 40,00. Siga @hiddenbrasilia no Instagram para acompanhar todas as atualizações e não perder nenhum detalhe.