Aproveite roteiros de luxo 2025 com o Four Seasons Private Jet - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Aproveite roteiros de luxo 2025 com o Four Seasons Private Jet

O Four Seasons anunciou seus itinerários de luxo para 2025, oferecendo aos viajantes experiências exclusivas em destinos deslumbrantes. Os três roteiros, Ancient Explorer, International Intrigue e Timeless Encounters, são cuidadosamente planejados para celebrar a cultura de cada local. Desde um passeio de balão sobre as antigas pirâmides do México até nadar com arraias manta em Bora Bora e explorar a Cidade Perdida de Petra, cada itinerário oferece aventuras imperdíveis.

Os hóspedes serão transportados para o coração de cada destino, desfrutando de experiências personalizadas nos hotéis Four Seasons. A gastronomia a bordo, assinada pelo chef executivo Kerry Sears, celebra os sabores regionais, tornando cada refeição uma experiência única.

O Four Seasons Private Jet Experience proporciona viagens all-inclusive com gerentes de serviços ao hóspede e a opção de personalizar itinerários com experiências alternativas.

Com vagas limitadas para 2023 e 2024, os viajantes podem escolher entre roteiros emocionantes, como Uncharted Discovery e World of Adventures, explorando desde a Antártica até as Montanhas Virunga em Ruanda.

É a oportunidade perfeita para celebrar momentos especiais, reconectar-se com entes queridos e vivenciar o mundo de maneira autêntica e luxuosa.